Contatos, Dúvidas e Projetos (OP160)

Recebemos todos os dias uma grande quantidade de leitores com os mais diversos tipos de consultas. Dúvidas sobre projetos, como comprar nossos livros, dúvidas pessoas ou de equipamentos comerciais e até mesmo pedidos de conselhos e opiniões para o desenvolvimento de projetos ou assuntos particulares que julgam que eu possa ajudar.

 

É claro que tento ajudar a todos, mas ocorre que algumas vezes, devido à presença de anexos ou ainda conforme o modo como o meu sistema interpreta esses E-mails eles podem cair na caixa de spam. Se bem que eu dê uma olhada nesta caixa, muitas vezes os E-mails acabam escapando ou ficando perdidos e quando os encontram é muito tarde para responder, pois pode se tratar de assuntos já antigos. Tem acontecido isso com certa frequência e muitos dos meus leitores estão ficando sem respostas para suas questões. Gosto de atender a todos, mesmo que não seja possível resolver o problema, procuro dar uma dica de como fazer isso. Assim, se faz tempo que você me escreveu e não teve uma resposta não se encabule em enviar de novo sua dúvida. Mas, por favor, espere um pouco, pois pela quantidade de consultas que recebo preciso de alguns dias para responder, isso quando não saiu de viagem ou tenho outros problemas para resolver. Espero a compreensão de nossos leitores. E claro que se for responder detalhadamente tudo que me perguntam, enviando projetos feitos especialmente para atender uma consulta não terei mais tempo para cuidar do site e escrever meus livros. Assim, em muitos casos procuro indicar soluções “quase prontas” que podem ser obtidas de alguns de nossos milhares de projetos publicados no site. Quanto mais tempo me sobrar, mais coisas novas coloco no site atendendo assim a todos.

 

Opinião

De vento em popa (OP163)

Com o ano correndo e perspectivas de melhoras na economia, principalmente no nosso setor de tecnologia, mais do que nunca temos de acelerar e produzir mais para que nossos leitores não fiquem para trás e tenham a possibilidade de um crescimento em suas atividades. Mais artigos para makers, estudantes, professores e profissionais e novos livros e novidades de todos os tipos.

Leia mais...

Vaso
Se o vaso não está limpo, tudo o que nele derramares se azeda. (Sincerum est nisi vas, quidcumque infundis acescit.)
Horácio (65 8 a.C.) - Epístolas - Ver mais frases

Instituto Newton C Braga - 2014 - Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site
Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)