O Site do Hardware Livre - OSHW

Espionagem e Vigilância Eletrônica

ncb espionagemAutor: Newton C. Braga

Data da publicação: junho 2015

ISBN:9788565050777

Formato: virtual e impresso

Preço: (e-book) R$ 20,00 (impresso) R$ 51,00

Este livro é uma edição revista e atualizada de publicação que fizemos nos anos 90. Nele, o leitor que gosta de fazer montagens eletrônicas ou conhece suas técnicas pode montar circuitos de utilidade para atividades secretas em espionagem, para o detetive ou mesmo para curioso. São dezenas de projetos simples, de uma tecnologia intermediária acessível, que podem ser montadas com pouco investimento usando componentes comuns no nosso mercado. O leitor encontrará neste livro projetos como sistemas de escuta, transmissores secretos, equipamentos de vigilâncias e alarmes de presença e muito mais. O leitor terá muitas ideias interessantes com a montagem de circuitos que não podem ser adquiridos prontos.


Clique aqui para visualizar parte da obra 


BUSCAR DATASHEET


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Opinião

Contente e Triste (OP181)

Trabalhamos arduamente para manter nosso site, procurando todos os dias colocar matérias novas, participar de eventos e preparar novos livros que atendam todos aqueles ávidos por conhecimentos técnicos. Nossos resultados, por um lado, tem sido positivos com o reconhecimento de todos que frequentam nosso site e nos procuram em nossos eventos. No entanto, ao lado dessa alegria também temos os fatos negativos.

 

Leia mais...

Pensar
A coisa mais difícil do mundo é dizer pensando o que todos dizem sem pensar. (Le plus difficile Du monde est dire em y pensant CE qui tout Le mond dit sans y penser.)
Alain (1888 - 1951) - História de Meus Pensamentos - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)