Amplificador com FET (CIR359)

Este circuito apresenta um ganho de 21 dB e uma elevadíssima impedância de entrada, podendo ser usado como um excelente pré-amplificador de áudio. O consumo é muito baixo e ele pode ser alimentado com tensões de 12 a 15 V tipicamente. Transistores equivalentes como BF245 podem ser utilizados. Veja em ART395 e ART380 circuitos semelhantes e NE0123 a simulação.

 

 Amplificador com FET
Amplificador com FET

Opinião

Adaptando-se aos Novos Tempos (OP082)

Se bem que a eletrônica básica não mude e todos têm de aprender Lei de Ohm, circuitos elementares e como funciona o transistor, mesmo numa era em que usamos muito mais DSPs e microcontroladores em muitos projetos, nosso site avança com projetos novos todos os dias.

Leia mais...

Cursos Tecnolass

Manutenção preditiva
4 de junho/2013

Termografia Iniciante
6 e 7 de junhol/2013

Análise de vibrações iniciante
11 e 12 de junho/2013

Ultrasom iniciante
13 e 14 de junho/2013

Buscar Datasheet


Como usar este quadro de busca

+conexões

Cadastre seu RSS RSS
Seja mais um amigo facebook
Siga-me twitter

Advertise in Brazil

If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)

Apoio Social

Lions Clube de Guarulhos Sul Médicos Sem Fronteiras

Ser
Tudo que pode ser é. (Tout ce qui peut être, est.)
Buffon (1707 - 1788) - História Natural

Instituto Newton C Braga - 2013 - Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site