NOSSAS REDES SOCIAIS -

Fonte para Laser He-Ne (CIR1186)

Achei este circuito numa Popular Elecronics de junho de 1993, salva de enchente (daí o escaneamento um tanto quanto borrado). Trata-se de uma fonte que fornece a MAT de perto de 1200 V necessária a alimentação de um Laser de gás Hélio -Neon (He-Ne) de 1 mW com uma corrente de 3,7 mA. O circuito usa um transformador com primário de acordo com a rede e secundário de 430 V. Este tipo de transformador pode ser encontrados em alguns equipamentos valvulados antigos. Os capacitores do multiplicador são para 600 V ou mais, cerâmicos.

 

 Fonte Para Laser He-Ne
Fonte Para Laser He-Ne

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

País
Um país se faz com homens e livros.
Monteiro Lobato (1882 1948) - América - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)