NOSSAS REDES SOCIAIS -

Receptor regenerativo de ondas curtas (CIR227)

Para a faixa de 7 a 10 MHz, L1 será formada por 3 espiras , L2 também e L3 por 16 espiras de fio entre 22 e 28 num bastão de ferrite de 1 cm de diâmetro. Para a faixa de 10 a 16 MHz, L1 e L2 se mantém e L3 é reduzida para 9 espiras. O choque de RF é formado por 80 a 120 espiras de fio fino (32) num resistor de 100 k x 1/2 W. A saída do receptor deve ser ligada a um bom amplificador e a antena deve ser externa com ligação à terra. A alimentação por ser feita por bateria, já que o consumo é muito baixo. Se o circuito não oscilar ou se a regeneração não for obtida, inverta as ligações de L2. O FET pode ser substituído pelo BF245.

 

 Receptor Regenerativo de Ondas Curtas
Receptor Regenerativo de Ondas Curtas

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Teoria
A teoria na prática é diferente. Se a frase não é do Barão de Itararé, pelo menos ele sempre a repetia com o humor que lhe era característico.
Arnaldo Niskier - Jornal do Brasil - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)