NOSSAS REDES SOCIAIS -

Transformador que aquece demais (DUV562)

“Tenho um equipamento que usa um transformador de força. O transformador aquece demais, acredito que esteja numa temperatura acima do normal. Medi mais de 120º C. Esse aquecimento é perigoso para o componente?”

Se bem que transformadores de força trabalhem aquecidos, um transformador muito quente pode indicar problemas. Na prática um transformador classe 220 não deve operar a mais de 150º C e um transformador classe 105 não deve ir além de 50º C. Se não for possível saber qual é a classe do seu transformador você deve ficar atento, pois um aquecimento muito grande pode indicar sobrecarga. Pode estar havendo algum problema com o circuito que ele alimenta.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Ofício
Todos os ofícios agradam na medida em que neles se governa, e desagradam na medida em que neles se obedece. (Tous lês métiers plaisent autant que lon y governe, et déplaisent autant que lon y obéit.)
Alain (1868-1951) - Considerações sobre a Felicidade - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)