NOSSAS REDES SOCIAIS -

Corrente de Eliminador de Pilhas (DUV154)

Comprei um eliminador de pilhas para alimentar uma pequena bomba de encher colchão de ar que originalmente utiliza 4 pilhas grandes. O eliminador está especificado para 1 A, mas ao ligar na bomba ela não é acionada. O que ocorre?

 

Muitos eliminadores de pilhas de má qualidade que dizem ter 800 mA ou 1 A, na verdade não fornecem esta corrente e quando são ligados em aparelhos que têm um consumo maior como bombas de ar e ventoinhas não conseguem alimentá-los corretamente e eles não funcionam. Meça com o multímetro a tensão na saída do eliminador quando ele alimentar a bomba de ar. Se a tensão cair para menos de 3 V ou até perto de zero é porque o eliminador não consegue fornecer a corrente exigida. Procure um eliminador de boa qualidade que realmente forneça de 1 a 1,5 A.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Repetir
Quem vive estudando, mas nunca repete o que aprendeu, se parece com quem vive semeando, mas nunca ceifa.
Do Talmude - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)