NOSSAS REDES SOCIAIS -

Placas de Desenvolvimento (DUV446)

Tenho visto que muitos componentes novos exigem placas sofisticadas de desenvolvimento. Como usar os componentes sem estas placas?”
Nos dias atuais, a complexidade dos componentes se torna tão grande e, além disso, eles operam segundo programação feita pelo usuário, o que exige a utilização de placas especiais para esta finalidade.
Com estas placas o usuário dos componentes programam as características que desejam numa determinada aplicação, usando para esta finalidade um programa de computador, na qual a placa é conectada.
Assim, o uso de componentes que utilizam estas placas está condicionado ao custo da placa e à quantidade de produtos que devem ser industrializados segundo determinada programação.
Para o amador que deseja uma aplicação apenas, ou ainda poucas aplicações, o custo da placa de desenvolvimento e do componente podem ser proibitivos.
Assim, a indicação para seu uso é justamente para o projeto de aplicações que devam ser industrializadas.
Não confundir com placas de programação de microcontroladores, que podem ser utilizadas para muitas aplicações diferentes de um mesmo microcontrolador.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Recompensa
A recompensa de uma coisa bem-feita é tê-la feito." (The reward of a thing well done, is to have done it.)
Emerson (1803 - 1882) - A Superalma - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)