NOSSAS REDES SOCIAIS -

Eletrônica Paranormal - Projetos para outra dimensão

Autor: Newton C. Braga
72 páginas - 1ª edição - 2006
ISBN: 7897769810468
Formato: 16 x 23 cm

 

Eis um livro que aborda um tema controvertido. Tão controvertido que ganhei o prêmio da revista Anomalist da Inglaterra, com a edição em inglês, como livro mais original do ano 2000. Se bem que muitas teorias que procurem explicar muitos fenômenos abordados no livro não estejam de acordo com o pensamento do autor, o que Newton C. Braga faz neste livro é dar as ferramentas para a pesquisa de fenômenos que ainda não são completamente explicados em nossos dias como a aura, percepção extra sensorial (PES), radiestesia, OVNIs, pêndulos, transcomunicação instrumental e muito mais. O que o autor faz é dar uma grande quantidade de circuitos práticos para a pesquisa, sendo que muitos destes circuitos práticos podem ser aperfeiçoados e a maioria pode ser montado com facilidade utilizando-se material de fácil obtenção e baixo custo. Na verdade, muitos dos projetos reunidos neste livro foram publicados ao longo do tempo nas revistas com que o autor colabora e outros até utilizados em experimentos realizados na APEX (Associação de Pesquisas Exológicas de São Paulo), associação de que ele fez parte, dedicada a pesquisas paranormais. O livro, na verdade, é uma edição compactada da original que o autor preparou em inglês e que publicou em 2000 nos Estados Unidos com tradução para o Russo.( Veja livros internacionais neste site).  Logo teremos neste site uma seção de eletrônica paranormal em que muitos dos temas deste livro serão expandidos com artigos e projetos práticos.

Onde Comprar ->

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Terminando mais um ano (OP198)

Estamos chegando ao final de mais um ano de muito trabalho. Não temos que nos queixar de nossas realizações. Fizemos muito e constatamos que temos ainda muito mais por fazer. Os 365 dias de 2019 não foram suficientes para colocarmos em prática todas as nossas ideias, muitas das quais ficaram para o próximo ano.

 

Leia mais...

Capaz
A metade de meus homens de governo não é capaz de nada e a outra metade é capaz de tudo.
Atribuído a Getúlio Vargas (1883 1954) Jornal do Brasil - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)