O Site do Hardware Livre - OSHW

DSPs: Novos microcontroladores Piccolo em ponto flutuante

Com o intuito de diminuir a diferença entre os processadores de baixo custo Piccolo e os microcontroladores de alto desempenho e em ponto flutuante da linha Delfino, a Texas anunciou o lançamento do TMS320F2806x, um microcontrolador de baixo custo e em ponto flutuante da família Piccolo. Tirando partido dos mais de 25 anos de liderança da Texas em processamento digital de sinais, o novo integrante da família Piccolo incorpora um subsistema de processamento matemático especificamente projetado pata simplificar a programação e otimizar seu desempenho em aplicações de controle em tempo real que possam demandar conectividade integrada. Os projetists de dispositivos de controle eficientes energeticamente e de sistemas de energia renováveis podem utilizar um único F2806x para implementar os algoritmos de controle e, também, os protocolos de comunicação em linhas de potência (Power line communications). O F2806x foi idealizado para representar um equilíbrio entre desempenho, integração e a facilidade de uso inerente aos microcontroladores. Apresentado numa ampla gama de opções de conectividade e memória, este dispositivo é suportado pelas ferramentas de desenvolvimento da Texas e pela biblioteca de software gratuita ControlSUITE.  Para saber mais, acesse www.ti.com/f2806x-pr-pf ou assista a um vídeo contendo uma apresentação inicial do chip. Consulte também a Texas Instruments em:

 

Contato:

Entre em contato direto com Texas Instruments Brasil clicando aqui

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novidades de Outubro (OP196)

Ainda repercutindo nosso mês de aniversários, completamos o mês com a participação da IoT Latin America 2019 onde atendemos nossos amigos no estande da Mouser Electronics. Como sempre, tivemos a satisfação de encontrar amigos, colaboradores e clientes, trocando ideias sobre negócios e o futuro da tecnologia.

 

Leia mais...

Outros
Os outros, infelizmente, somos nós. (Les autres, hélas! Cest nous.)
Bernamos (1888 - 1948) - Carta de Palma - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)