O LIFT ROAD SHOW é uma iniciativa da Cardoso Almeida Eventos no sentido de criar um evento técnico com exposição de produtos e serviços do ramo de elevadores e automação na região Nordeste. Temas atuais e palestrantes de alto nível serão atrações do evento, que é o único itinerante multidisciplinar nas áreas de elevadores, automação e instalações prediais.

 

O LIFT ROAD SHOW é uma inovadora e pioneira forma dos profissionais da área elevadores estabelecerem contato entre si e com gabaritados profissionais e empresas do setor.

O LIFT ROAD SHOW, em sua primeira edição, possui o formato de um Congresso de um dia de intensas atividades de aperfeiçoamento profissional somado à realização simultânea de uma exposição de produtos, equipamentos, sistemas e serviços a cargo de renomadas empresas.

O Nordeste a exemplo de outras regiões do pais tem se desenvolvido de forma consistente. O Nordeste tem apresentado índices de desenvolvimento excelentes quando comparado a outras regiões do pais.

Para o público, O LIFT ROAD SHOW é a oportunidade de participar, em sua própria região, de um evento de altíssima qualidade técnica que muito contribuirá para seu crescimento profissional. Para as empresas patrocinadoras, o LIFT ROAD SHOW oferece o espaço e o ambiente ideal para a divulgação de sua marca, produtos e serviços. Ir até onde os profissionais e clientes estão é, sem dúvida, uma forma diferenciada de promoção da empresa.

A promoção e cobertura do LIFT ROAD SHOW são realizadas com exclusividade pela Revista Elevador Brasil, com circulação no Brasil e América Latina.

LIFT ROAD SHOW acontecerá somente nos anos impares e será itinerante em suas primeiras edições na região nordeste do país.

 

OBJETIVOS:
O LIFT ROAD SHOW Circuito Nordeste oferece aos profissionais do setor de elevadores oportunidades de descobertas de novos produtos e serviços, de aprendizagem sobre as melhores práticas de engenharia elétrica, de estabelecer uma rede de relacionamentos. Para as empresas expositoras, é a oportunidade de aumentar a exposição de sua marca, produtos e serviços, de explorar novos mercados ou consolidar a presença em mercados conhecidos.

 

LIFT ROAD SHOW é uma fascinante mistura de oportunidades nas áreas de educação, promoção e inspiração de novos negócios em assuntos relativos ao setor de elevadores como um todo.

 

PÚBLICO ALVO:
Profissionais da indústria de elevadores e outras empresas e organizações do setor terciário; profissionais de empresas de serviços de manutenção, serviços públicos e de administrações municipais, estaduais e federal; projetistas; instaladores; conservadoras, construtoras; distribuidores e revendedores de materiais elétricos; integradores; consultores; prestadores de serviços técnicos em geral; professores e estudantes em fase de conclusão de seus cursos.

 

INSCRIÇÃO:
A participação dos congressistas é gratuita para os convidados dos patrocinadores, dos apoiadores e da organização.
As inscrições serão realizadas diretamente no site da Revista Elevador Brasil.

Para saber mais sobre a feira envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue no telefone (22)2648 9751