A FIEE 2013 - 27° Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, no período de 01 a 05 de abril de 2013, será realizada no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.

   A 27ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação tem, dentre seus principais focos, setores da indústria como a elétrica e eletrônica que só em 2011 movimentaram mais de R$ 138,1 bilhões no Brasil.

   A National Instruments (NI) apresentará na FIEE, plataformas de hardware e software para medição, aquisição de dados, automação, controle embarcado e teste automatizado, com destaque para soluções de teste tais como, a plataforma de instrumentação modular PXI e o software NI TestStand. As soluções apresentadas pela NI na FIEE visam atender engenheiros de teste e projetistas que precisam de ferramentas flexíveis devido às mudanças constantes das necessidades dos consumidores quando falamos de produtos eletroeletrônicos e eletrônicos em geral.

   Os sistemas de teste automatizados da NI desenvolvidos em PXI oferecem altos níveis de flexibilidade, desempenho e confiabilidade, tudo isso por meio da instrumentação modular e medição baseada em software, que ajudam sua empresa a diminuir o tempo de lançamento de produtos no mercado enquanto garantem a alta qualidade esperada pelo consumidor.

   Venha nos visitar e entenda porque diversas empresas líderes nos mercados de eletrônica de consumo, montadoras e autopeças, entre outras, escolheram soluções de software e hardware da National Instruments para testarem seus dispositivos.

Estande J78