A ExpoElevador  2014 já está sendo preparada com todos os detalhas que o evento merece. Participam do evento, como expositores, empresas que fabricam elevadores e escadas rolantes, acessórios e serviços.

 Com uma área total de 10 mil m2 o Centro de Exposição Imigrantes em São Paulo receberá a 5a edição do evento que reúne empresas do Brasil e exterior.

 

 

Perfil do público visitante

 

O público visitante constituído em sua maioria por empresários que fazem manutenção em elevadores, é oriundo de diversas regiões do país e da América Latina. 

 

 

 

Novos Visitantes

 

Com a chegada no pais de outras empresas fabricantes de elevadores que vieram fortalecer o setor fornecendo produtos da mais alta qualidade, diversas empresas que antes somente se limitavam a fazer a manutenção de elevadores agora estão através de joint-venture adquirindo know-how o fornecendo assim soluções completas.
Trazer o  público consumidor destes produtos é agora um dos principais objetivos da organização do evento. Para isso estamos buscando apoio efetivo de instituições do setor da construção civil.
Outro trabalho que a organização está realizando é promover intensamente a feira na América Latina, através de campanhas de marketing direcionadas especialmente para Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e Peru.

 

 

Poucas áreas disponíveis para 2014

 

Com o advento da copa do mundo muitos expositores se anteciparam e marcaram presença, confirmando os espaços na feira.  Se sua empresa tem potencial para ser um expositor garanta já seu espaço.

 

 

Evento paralelo com prêmio em arquitetura e apresentação de Cases de sucesso por construtoras. 

Este ano acontece pela 5a vez a edição da Feira Expopredialtec 2014 – feira de Automação Predial que será realizada juntamente com Expoelevador 2014, no mesmo pavilhão.

Com a programação de prêmios para projetos de arquitetura em automação, e espaço para que empresas construtoras apresentem cases de sucesso em projetos de automação, que já são  realidade, em muitos condomínios, os organizadores  crêem, que poderão desta forma, atrair o público do setor da construção civil, que além de conhecer os últimos lançamentos em automação predial, também poderão se surpreender com  o que os fabricantes de elevadores estão produzindo de excelente.
  

SITE DO EVENTO

Outras informações estão disponíveis no novo SITE do evento.