NOSSAS REDES SOCIAIS -

Nova Fábrica WEG na Europa (NOT256)

WEG anuncia aquisição de fabricante de motores elétricos e moto-redutores na Alemanha

 

A Württembergische é uma empresa de controle familiar, fundada em 1939, e com instalações fabris na cidade de Balingen, centro-sul da Alemanha, a 75km de Stuttgart
A Württembergische é uma empresa de controle familiar, fundada em 1939, e com instalações fabris na cidade de Balingen, centro-sul da Alemanha, a 75km de Stuttgart

 

 

A WEG anunciou hoje (18/2/2014) a assinatura de acordo para a aquisição do fabricante de motores elétricos e moto-redutores Württembergische Elektromotoren GmbH (“Württembergische”). A aquisição está sujeita às condições e aprovações habituais pelos órgãos reguladores

 

A Württembergische é uma empresa de controle familiar, fundada em 1939, e com instalações fabris na cidade de Balingen, centro-sul da Alemanha, a 75km de Stuttgart, uma das regiões mais industrializadas do país. A empresa possui linhas de moto-redutores, motores elétricos trifásicos, monofásicos e corrente contínua até 1.000 watts e servo-motores fracionários.

A unidade fabril ocupa área de 5.000 metros quadrados, empregando cerca de 80 colaboradores. O faturamento da companhia em 2013 foi de aproximadamente € 7 milhões.

O Diretor Superintendente da WEG Motores, Siegfried Kreutzfeld, afirmou que a aquisição tem dupla atratividade: “a linha de moto-redutores oferecidos pela WEG no mercado europeu, segmento em que começamos a atuar após a aquisição da Watt Drive em 2011, fica agora mais completa” afirmou o executivo. “Adicionalmente, conseguimos acesso à uma base de clientes muito interessante, no coração industrial da Europa”.

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Momento de agir pensando no futuro

Não temos dúvidas de que estamos diante de uma grande pandemia. As notícias que correm pela mídia, muitas com conteúdo extremamente alarmistas, fazem com que muitas pessoas fiquem desorientadas não sabendo o que fazer. No entanto, uma coisa é certa: temos de seguir as recomendações básicas que impeçam o rápido alastre da epidemia e isso inclui a quarentena.

Leia mais...

Filosofia
Um pouco de filosofia afasta-nos da religião: muita filosofia nos faz voltar a ela. (Um peu de philosophie écarte de la religion, et beaucoup y ramne.)
Rivarol (1753 1801) Máximas e Pensamentos. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)