NOSSAS REDES SOCIAIS -

Novembro chegando (OP197)

Novembro é o mês de encerramento das aulas e com isso, diferentemente do que muitos pensam, as atividades estudantis não terminam. Alguns curtirão suas férias, mas outros ficam para exames e mais ainda, precisam terminar seus TCCs.

Evidentemente, é uma fase importante na vida desse nosso público, e para os makers que não tem feriados, férias e nem dia e noite, estar sempre conectado com as novidades do mundo da eletrônica é fundamental.

Como além de educador, pesquisador, escritor também sou um maker, não paro continuando a produzir todos os que nossos leitores precisam para ter sempre algo de novo neste site e em nossos ouros canais. De fato, estamos criando um novo canal, agora na forma de um podcast em que poderei conversar com todos de uma maneira bastante informal como faço nas minhas conversas diárias com alunos, amigos e mesmo com muitos que nos procuram, falando dos mais diversos temas da tecnologia.

Na verdade, o canal não será apenas meu. Será um canal do Instituto, aberto a todos que desejem emitir opiniões, falar de assuntos onde também terei a possibilidade de apresentar entrevistas e até fazer mesas de discussão sobre assuntos de interesse.

Também teremos no canal convencional deste site uma nova seção de Marcos Carlos, que tratará de embarcados e novas tecnologias. Também estamos aceitando as inscrições de evento que será realizado em São Paulo por nosso colaborador Vidal Jr.

Outra novidade e a preparação de cursos baseados em nossos livros que estão passando por uma completa atualização. De fato, a tecnologia evolui rapidamente e não podemos perder tempo se não quisermos ficar desatualizados.

Nossos livros estão sendo atualizados não apenas no conteúdo, mas no formato e na inclusão de links que os tornarão mais do que um simples produto de leitura, mas um verdadeiro site educacional e de informações e interação de forma inédita. Também daremos continuidade a nossa participação e eventos, destacando a semana de tecnologia da PUC em São Paulo em que com o Padre Rodrigo Villela debatemos a influência da tecnologia na globalização e no homem numa forma que reúne justamente os temos que temos insistido em nossos textos e palestras que a necessidade de uma humanização da engenharia com sua interação maior com a filosofia e mesmo outras ciências humanas.

Teremos muitas novidades ainda este ano.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novembro chegando (OP197)

Novembro é o mês de encerramento das aulas e com isso, diferentemente do que muitos pensam, as atividades estudantis não terminam. Alguns curtirão suas férias, mas outros ficam para exames e mais ainda, precisam terminar seus TCCs.

Leia mais...

Velhos
Os velhos malucos são mais malucos que os jovens. (Les vieux fous sont plus fous que les jeunes."
La Rochefoucauld (1613 - 1680) - Reflexões - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)