NOSSAS REDES SOCIAIS -

Nossos colaboradores (PER000)

Em suas fases iniciais, quando este site foi criado, a maioria dos artigos publicados era de seu criador, Newton C. Braga, que os recuperou de suas publicações antigas, como revistas e livros, atualizando-os quando necessário ou simplesmente fazendo pequenas correções quando o conteúdo ainda era atual ou de interesse histórico / didático.

No entanto, este site não é propriamente para os artigos de uma pessoa, tanto que fundamos na ocasião o Instituto Newton C. Braga (INCB) apenas para abrir um espaço para a publicação de artigos que gostariam de divulgar suas ideias e trabalhos.

 

Newton C. Braga
Newton C. Braga

 

No caso de profissionais, professores, estudantes que desejam divulgar seu TCC, sua tese ou seu trabalho divulgado em eventos e até mesmo outros meios de comunicação.

Assim, formamos uma grande equipe de colaboradores, alguns eventuais outros frequentes, alguns do passado que nos deram permissão para recuperar e publicar seu trabalho para que eles não sejam perdidos e, principalmente, porque podem ainda ser úteis para aqueles que estão na eletrônica de hoje.

Todos os artigos que os leitores enviarem para esta seção usando o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. serão analisados, como sempre fazemos, e se aprovados serão publicados neste site. Cada artigo terá um pequeno comentário meu, onde terei o maior prazer em receber o colaborador e falar um pouco sobre o que o trabalho deles representa.

Nesta seção, os perfis daqueles que já estão conosco como colaboradores deste site.

Clique aqui para acessar a lista

 

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Filosofia
Um pouco de filosofia afasta-nos da religião: muita filosofia nos faz voltar a ela. (Um peu de philosophie écarte de la religion, et beaucoup y ramne.)
Rivarol (1753 1801) Máximas e Pensamentos. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)