>> See more about www.newtoncbraga.com.br

 

Você gostaria de ver o nome de sua empresa neste site? Certamente sua resposta é sim, porque sabe que como você milhares de pessoas o acessam constantemente. São mais de 200 mil visitas por mês e desde que o lançamos mais de 11 milhões e meio de visitas de páginas e com um diferencial: é gente do seu ramo, a eletrônica, mecatrônica, telecomunicações e ensino de tecnologia. Anunciar aqui significa ser visto pelo cliente certo e é muito mais simples do que você pensa.

 

 

Anuncie neste site

Nos tempos atuais a visibilidade de uma empresa é fundamental para o sucesso nos negócios. Os tempos mudaram e o modo de se obter visibilidade também. Os tempos dos anúncios no papel, em mídias gerais como o rádio e a TV estão perdendo espaço para a internet. Mas, mesmo sabendo disso, muitos ainda acham que fazer um site de sua empresa, ou simplesmente colocar anúncios nos mecanismos de busca como o Adwords resolve todos os, e isso não é tão simples como parece. Nos mecanismos de busca conta-se com a digitação da palavra certa para que o site seja localizado, mas nem sempre a palavra certa é digitada pela pessoa certa. Com isso, mesmo com uma chance maior de que cheguemos até a pessoa que pode se interessar pelo nosso produto, a eficiência do método é incerta. Isso significa que muito mais eficiente seria colocar seu anuncio ou o link de seu site num local em que as pessoas que o frequentam são do ramo e têm um interesse potencial nele muito mais alto. Como isso é possível? Num site de eletrônica e tecnologia. Mais do que isso, num site de eletrônica com grande freqüência e credibilidade. É justamente isso que oferecemos a todos que desejam ter visibilidade entre os que praticam eletrônica e são clientes em potencial.

Diferentemente do que muitos possam pensar, nosso público não é apenas de curiosos, estudantes e amadores, Na verdade, este não é um público que devemos desprezar. Isso não é entendido por muitos anunciantes. Os amadores de hoje são justamente os profissionais que estarão ocupando cargos chave nas grandes empresas amanhã, e que vão decidir compras e negócios importantes. Veja na nossa seção de mensagens exemplos disso... Agradando o estudante ou hobista hoje o cliente profissional cativo estará sendo formado para amanhã.

 

Pesquisa realizada no site em 2009.
Pesquisa realizada no site em 2009.

 

Mas, levando em conta quem é nosso público, veja nos gráficos da pesquisa realizada o que queremos dizer.

Já ultrapassamos as 250 mil visitas e mais de 500 mil Page views por mês em nossos dois anos de funcionamento. Diferentemente do que alguns propagaram, não somos um blog, mas sim uma empresa, o Instituto Newton C. Braga, com uma equipe de profissionais oferecendo uma série de serviços para o setor técnico.

Todos que acessaram até então nosso site certamente o fizeram porque se interessam pelo seu conteúdo e certamente se interessarão pelo seu produto. Os que já anunciam conosco sabem como nossos internautas os procuram através de nosso site. Ele é o elo de ligação direta entre o cliente e o anunciante, e de uma forma muito importante para quem deseja confiabilidade e credibilidade: nosso aval.

 

analytics
alexa
Relatório do Google Analytics e Alexa.

 

As nossas mais de 7 000 visitas por dia de pessoas que são atraídas por nosso vasto conteúdo, mais de 90 mil páginas de matéria fazem de nosso site uma referência.

Muitos, ao procurar temas de determinados assuntos vão diretamente às nossas páginas e se o assunto estiver relacionado com seus produtos ou seu negócio, você pode estar lá.

 

Marketing Dirigido

Com sua enorme penetração no meio técnico, o site do Instituto Newton C. Braga assim como os eventos dos quais ele participa tornam-no um veículo ideal para divulgação de produtos do ramo.

Assim os anunciantes do site sabem que não estão simplesmente dando visibilidade para suas marcas, mas muito mais. Newton C. Braga e sua equipe preparam artigos técnicos dirigidos, abordando produtos das empresas anunciantes de modo a mostrar como são usados, sugerir aplicações e mais do que isso dando o aval de sua qualidade pela confiabilidade que seu nome carrega. São campanhas de marketing dirigidas ao público certo. (veja O Marketing Correto - no final deste texto)

Empresas como a National Instruments, Metaltex, PNCA e outras sabem disso, encomendando artigos a Newton C. Braga que se constituem em um marketing especial, não um simples press-release ou um banner dizendo que "eu sou o melhor", mas um artigo técnico preparado de forma a mostrar o que o produto é, o que faz e porque ele é importante para o profissional da área.

 

Seção patrocinada pela National Instruments
Seção patrocinada pela National Instruments

 

O patrocínio de seções por diversos desses anunciantes mostra como a enorme penetração do site, com milhares de vistas diárias (mais de 100 000 mil por mês) é muito melhor do que jogar sua marca num Adsense e esperar que ela caia na tela de alguém que se interesse. No site WWW.newtoncbraga.com.br tem-se a certeza de que quem vê o anúncio, o artigo patrocinado ou o link está interessado no produto.

Veja mais sobre nossa empresa no link Instituto Newton C. Braga

Contate-nos para obter mais informações de como anunciar:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

O Marketing Correto pela Internet

Vendemos mais do que um simples espaço num site

Quando se pensa em anunciar uma empresa, um produto ou ainda uma marca pela internet poucos se dão ao trabalho de pensar em que realmente isso significa e o que pode dar de retorno.

Muitos acham que basta colocar um botão ou um banner numa página muito visitada para que os resultados sejam imediatos e automáticos. Nada mais errado.

O botão e o banner podem estar no lugar certo, mas é preciso mais para que uma boa campanha de marketing dê resultado e é isso que lhes oferecemos quando um espaço em nosso site lhes é disponibilizado.

Muito mais do que um simples espaço em nosso site, lhe vendemos uma campanha de promoção do seu produto, empresa ou marca. Oferecemos o retorno com a informação exata de quantos cliques seu anúncio terá e mais do que isso, colocamos no site matérias que vão levar o nosso internauta a procurá-los.

É um trabalho conjunto que visa fazer com que sua marca tenha visibilidade despertando o interesse pelo seu produto.

E faremos isso de tal forma que aquele que clicar no seu botão ou banner o fará porque realmente está interessado nos seus produtos.

Além da possibilidade de fazermos citações de seu produto ou marca em nossos artigos, encaminhando através de palavras chave ou links patrocinados o internauta para o seu site, estaremos sempre criando artigos de interesse que mostrem que realmente você é importante para ele.

Já salientamos muitas vezes o valor que hoje em dia se tem pela marca ou produto recomendado em lugar da marca ou produto anunciado. O internauta desconfia quando no próprio site de uma empresa ela fala bem de seu produto, mas confia na palavra de quem ele conhece e recomenda um produto.

O "Eu sou o melhor" não cola mais em nossos dias, pois sempre fica a imagem de que posso estar lhe enganando. É bem diferente quando alguém fala de mim.

Durante mais de 40 anos escrevemos sobre diversos produtos em nossos artigos e hoje sabemos que muitos dos que freqüentam este site confiam numa recomendação de Newton C. Braga. Exemplos disso podem ser facilmente vistos na TV e rádio quando artistas famosos são usados para falar bem de um produto. Eles despertam a confiabilidade.

O nome Newton C. Braga significa muito para uma grande quantidade de pessoas que trabalha com eletrônica. Assim não fosse não teríamos mais de 100 000 visitas mensais em nosso site e não teríamos vendido em toda nossa carreira, até agora, mais de 3 milhões de livros.

Nosso site tem um rigoroso trabalho de SEO (Search Engine Optimization) que permite que ele seja encontrado com facilidade nos mecanismos de buscas e através deles, damos o encaminhamento, quando necessário aos nossos anunciantes.

Assim, procurando um artigo sobre determinando componente nos mecanismos de buscas, com frequência o nosso site é o apontado e nele, sendo encontrado o artigo o internauta encaminhado ao fabricante ou fornecedor.

Os mais de 5 500 artigos que temos sobre os mais diversos assuntos eletrônicos nos coloca no topo das buscas. A probabilidade de se encontrar o que se deseja nele é muito grande, em se tratando de eletrônica.

Além disso, fazemos o trabalho que leva a encontrabilidade ao anunciante de uma forma tal que os que cuidam dos sites das próprias empresas nem sempre alcançam. Cada clique num anúncio colocado no nosso site corresponde ao ROE (Return Over Investiment) maior do que sua colocação em sites que não tem o mesmo foco.

Quem entra em www.newtoncbraga.com.br é porque se interessa por eletrônica e as suas derivadas. Isso já é uma garantia de que se seu anúncio for clicado, isso será feito por alguém do ramo.

Em outras mídias, que nem sempre são tão especializadas, isso não ocorre, e você estará pagando por isso. Pense!

 

O Acompanhamento é Importante

Na maioria dos sites, o anúncio colocado se resume no banner ou botão que tem um link para o site de sua empresa. Saber qual é o resultado de sua campanha pode ser algo bastante difícil se medir, principalmente se não houver alguém que esteja atento aos mecanismos de monitoramento como o dos seus provedores ou o Analytics.

No nosso caso, como diferencial de atendimento ao anunciante além de oferecermos o acompanhamento de quantos clicam no seu anúncio, também oferecemos um suporte para otimização dos resultados, trabalhando tanto com as palavras chave que levem até ele, como também com sua própria dinâmica e eventuais links internos do site.

Este trabalho de otimização de sua campanha pode significar muito mais pelo que você paga.

Além disso, oferecemos diversas modalidades de anúncios, dimensionados para a campanha, produto, marca ou mesmo a empresa que você deseja fazer aparecer.

Do banner ao botão, do link patrocinado ao patrocínio de seções, a escolha é de cada um. Nossa equipe de profissionais conhecedores do assunto, não trabalha simplesmente para "colocar seu anúncio no site", mas sim para "fazer sua campanha publicitária trazer resultados práticos". É o ROE maximizado, o Retorno Sobre Seu Investimento valorizado ao máximo.

 

 

O que oferecemos:

* Assessoria para a produção de seu anúncio

* Sugestões de palavras chave que leve sua empresa a ter maio encontrabilidade

* Acompanhamento de sua campanha

* Sugestões para melhoria constante de sua campanha

Redação de artigos de interesse que levem ao seu produto