NOSSAS REDES SOCIAIS -

Transmissor de FM Valvulado (V675)

O transmissor apresentado pode fornecer uma potência de saída da ordem de 5 W quando a válvula 6C4 é alimentada com tensão de 300 V e excitada com 300 mW. O circuito usa uma válvula apenas como etapa de saída, sendo a geração do sinal e primeira amplificação feita com transistores. Dada a potência do aparelho devem ser observadas as restrições legais quanto a sua operação. O circuito deve ser montado em caixa metálica, com todas as etapas isoladas, de modo a não haver interferências de umas nas outras. As bobinas têm as seguintes características:

L1 – 4 espiras de fio 26 em forma de 0,5 cm de diâmetro com núcleo ajustável

L2 – 5 espiras de fio 26 em forma de 0,5 cm de diâmetro

L3, L4 – 5 espiras de fio 26 em forma de 1 cm de diâmetro

Os choques de RF são formados por 4 espiras de fio 28 em ferrite de 0,8 cm de diâmetro por 2 cm de comprimento. Todas as bobinas não possuem núcleos e o transistor 2N3866 deve ser montado em bom radiador de calor. Muito cuidado deve ser tomado com a fonte de alta tensão de 300 V que deve ser capaz de fornecer pelo menos 150 mA. Uma antena plano terra de 5/8 de onda proporciona um excelente alcance para esse transmissor.

 

 


 

 

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Conselho
Quem não quer ser aconselhado, não pode ser ajudado
Benjamin Franklin - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)