Em suas fases iniciais, quando este site foi criado, a maioria dos artigos publicados era de seu criador, Newton C. Braga, que os recuperou de suas publicações antigas, como revistas e livros, atualizando-os quando necessário ou simplesmente fazendo pequenas correções quando o conteúdo ainda era atual ou de interesse histórico / didático.

No entanto, este site não é propriamente para os artigos de uma pessoa, tanto que fundamos na ocasião o Instituto Newton C. Braga (INCB) apenas para abrir um espaço para a publicação de artigos que gostariam de divulgar suas ideias e trabalhos.

 

Newton C. Braga
Newton C. Braga

 

No caso de profissionais, professores, estudantes que desejam divulgar seu TCC, sua tese ou seu trabalho divulgado em eventos e até mesmo outros meios de comunicação.

Assim, formamos uma grande equipe de colaboradores, alguns eventuais outros frequentes, alguns do passado que nos deram permissão para recuperar e publicar seu trabalho para que eles não sejam perdidos e, principalmente, porque podem ainda ser úteis para aqueles que estão na eletrônica de hoje.

Todos os artigos que os leitores enviarem para esta seção usando o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. serão analisados, como sempre fazemos, e se aprovados serão publicados neste site. Cada artigo terá um pequeno comentário meu, onde terei o maior prazer em receber o colaborador e falar um pouco sobre o que o trabalho deles representa.

Nesta seção, os perfis daqueles que já estão conosco como colaboradores deste site.

Clique aqui para acessar a lista