A LATeRe

Desde sua fundação em 2016 a LATeRe vem conduzindo as iniciativas da Newark no mercado Brasileiro com suporte técnico e comercial aos clientes, trazendo a experiência de mais de 30 anos no mercado Brasileiro e Internacional de Eletrônica bem como com a operação da Farnell Newark do Brasil. É também através da LATeRe que os clientes contam com a possibilidade de compra local dos itens, além do tradicional modelo de importação. www.laterebr.com.br - (11) 4066-9400 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


 

Artigos Publicados

  1. Alicate Amperimetro - Multicomp PRO
  2. Usando o alicate amperímetro – Multicomp PRO
  3. Um multímetro digital para sua bancada
  4. A função NCV dos Multímetros modernos
  5. O seu osciloscópio de bancada
  6. Uma bancada de referência da Newark
  7. Os recursos corretos para a soldagem perfeita com a estação de solda 82ah6226
  8. Osciloscópio PC ou Osciloscópio digital de Bancada?
  9. Embalagens antiestáticas

 


 

Livros

 


 

Vídeos

 


 

Webinars

 


 

Homenagens

 

 


 

Sobre a Newark

Há mais de 80 anos duas empresas em lados opostos do Atlântico, abriram novos caminhos à medida que a indústria do rádio mudava a forma como o mundo se comunicava. 
As start-ups empreendedoras conhecidas como Farnell na Europa e Newark na América do Norte começaram com uma missão simples – ajudar os clientes a obter as peças de que precisavam, quando precisavam.
E  o que era um simples negócio de balcão e catálogo evoluiu para uma empresa global de tecnologia com mais de 30.000 produtos enviados por dia.

Fundada em 1934 como Newark Electric, em homenagem a Newark- Nova Jersey, a pequena loja em Chicago que vendia peças de rádio  publicou seu primeiro catálogo de papel em 1948. Ao longo das três décadas seguintes, o catálogo do tamanho de uma lista telefônica da Newark Electronic tornou-se referência da indústria de componentes eletrônicos, sendo ocasionalmente comparado à "bíblia da indústria".
Em 1968, a Newark foi adquirida pela Premier Industrial Corporation e tornou-se a Divisão de Distribuição de Eletrônicos da corporação. Em 1996, a Premier Industrial Corporation foi comprada pela Farnell Electronics, que então mudou seu nome para Premier Farnell. 
Em 2016 o grupo Premier Farnell foi adquirido pela Avnet, que através destas aquisições  expandiu as ofertas em prototipagem de pequena quantidade, software de desenvolvimento e design para capacidade de fabricação, estendendo o alcance a mais de dois milhões de clientes e uma comunidade ativa de mais de um milhão de engenheiros, posicionando a empresa como fornecedora global de soluções de tecnologia.


Entre suas linhas destacam-se hoje produtos de marca própria, Multicomp Pro - Produtos Projetados por engenheiros, para engenheiros.  A Multicomp Pro foi desenvolvida para fornecer  uma linha de produtos de alta qualidade a preços acessíveis, tendo hoje mais de  50.000 produtos para engenheiros, técnicos e instalações de produção.

Acesse: https://www.newark.com/