São Paulo, 27 de julho de 2012 - A Texas Instruments Incorporated (NASDAQ: TXN) anuncia o novo diretor geral para a América do Sul, Evandro Carobrezzi. O executivo vai ocupar o cargo que foi de Antonio Motta por 26 anos. Motta deve se aposentar ao final de 2012, depois de 33 anos na empresa.

Carobrezzi tem 25 anos de experiência no mercado, tendo trabalhado em empresas como Motorola, On Semi e, mais recentemente, na Infineon, como gerente geral para a America do Sul. Entre 2005 e 2010, o executivo trabalhou na TI na função de gerente de Vendas de Distribuição. “Temos o prazer de ter Evandro de volta, agora para liderar nosso time de vendas e aplicações na America do Sul”, disse Neal Anderson, diretor de Vendas para EMS e América Latina.

Motta continuará trabalhando junto à empresa como consultor de desenvolvimento de novos negócios para DLP na região. “Foi um privilégio termos Antonio liderando nossa força de vendas na América do Sul pelos últimos 26 anos, balizados sempre em seu padrão ético, forte comprometimento com nosso time, clientes e nossos negócios na região”, afirma Anderson.