Em 2012, o Congresso Habitar (http://congressohabitar.com.br/) atinge sua 11a edição e consolida-se como o principal fórum de discussões sobre Automação Residencial e Predial no Brasil, reunindo os principais profissionais e empresas para troca de conhecimentos, criação de cenários e tendências do mercado para os próximos anos.

Pela amplitude dos temas que se agregam em torno do assunto principal, nas suas últimas edições o Congresso sempre trouxe temas complementares e relevantes, como sustentabilidade, eficiência energética, mobilidade, convergência, entre outros, na visão de especialistas de áreas afins. A AURESIDE procura assim permitir aos congressistas uma visão abrangente do mercado, das suas oportunidades e das suas exigências, transferindo conhecimentos e possibilitando a todos colherem frutos imediatos para a sua atividade profissional.

Neste ano, pela primeira vez, a apresentação oficial contará também com palestrantes estrangeiros de alto nível, proporcionando aos debates um caráter ainda mais completo e globalizado. Muitos eventos paralelos estarão disponíveis para os congressistas em horários alternativos. As apresentações técnico-comerciais dos fabricantes e apresentações de produtos, na parte da tarde, serão abertas a todos os congressistas interessados.

Acontecendo no mesmo pavilhão onde a Expo Predialtec (http://www.predialtec.com/sp/index.htm) realiza a sua 3a edição, o congresso ainda possibilita aos seus participantes a enriquecedora experiência de conhecer produtos e soluções de última geração que serão mostrados pelos expositores. Neste ano, a exposição registra um expressivo aumento no numero de stands, sendo que todos os principais fornecedores, locais e estrangeiros, estarão presentes com suas novidades.

A AURESIDE espera contar, mais uma vez, com profissionais de todo o Brasil para estes eventos, alcançando assim o seu objetivo de proporcionar um ambiente rico em oportunidades de negócios, de novas experiências e de conhecimentos para todos.