Solução integrada de software e hardware e suas aplicações em teste e no ensino de engenharia -

O seminário técnico - Graphical System Design - acontecerá em Manaus, no mês de agosto e descreverá como professores e pesquisadores têm utilizado o conceito de Graphical System Design para disseminar ciência, educação e tecnologia em pesquisa e no ensino de engenharia para transformar o mundo ao nosso redor.

São convidados a participar profissionais que atuam no setor industrial, pesquisadores, professores e estudantes de engenharia, a fim de aumentar o conhecimento  dos mais recentes produtos desenvolvidos pela NI, e o entendimento de como eles podem ser utilizados ??para preparar a próxima geração de engenheiros, bem como resolver os grandes desafios da engenharia.

A agenda do evento conta com um histórico dos grandes desafios da engenharia, pela perspectiva da National Instruments; um panorama da evolução da tecnologia, contando com demonstrações de produtos da NI; além de estudos de casos da industria de eletrônica de consumo, e um espaço para os participantes discutirem os assuntos apresentados e interagirem com o time da National Instruments.

O seminário será  gratuito e ocorrerá  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (CMDI), no dia 15 de agosto de 2012, às 18 horas.

Faça a sua inscrição, acessando o link abaixo. Vagas limitadas.

Inscreva-se


A National Instruments está comprometida com o ensino de engenharia e ciências em todo o mundo, promovendo software flexível e hardware modular compatível com as principais tecnologias baseadas em PC, ajudando a integrar conceitos teóricos com aplicações reais.