A maior feira de elevadores das Américas será realizada em agosto

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a cidade de São Paulo vai ser palco da maior feira de elevadores e escadas rolantes das Américas. O evento reúne as maiores marcas, empresas e profissionais do ramo, de todo o mundo, para apresentar no Centro de Exposições Imigrantes - SP - as maiores novidades do setor. Mais de 80 expositores participarão do evento, apresentando mais de 200 grandes marcas conhecidas mundialmente.

 

Serão expostas as mais avançadas tecnologias e as melhores novidades técnicas, de design, e funcionalidade de elevadores e escadas rolantes no mercado nacional e internacional, para todos os que lidam diretamente com esta área, como conservadores, fabricantes, engenheiros, arquitetos, estudantes de engenharia mecânica e elétrica, entre outros.

Paralelamente a ExpoElevador estará sendo realizada a maior feira de automação predial do Brasil: ExpoPredialtec. Esta feira irá apresentar as novidades em automação predial, residencial, áudio e vídeo, de todo o mercado mundial. O evento acontecerá também nos dias 7, 8 e 9 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes - SP, mesmo local de realização da ExpoElevador.

A Expoelevador, que é realizada a cada dois anos, será uma grande oportunidade de negócios para todos os profissionais e empresários que passarem por lá. Venha conhecer a feira, você é nosso convidado especial!

 

Para saber mais detalhes, clique aqui.

 

Participe do nosso evento:

http://www.facebook.com/events/286745051433053/

 

Curta a página:

http://www.facebook.com/pages/ExpoElevador/139657622839798