Para os apaixonados por tecnologia, vem aí a ExpoPredialtec:  maior feira de automação predial, residencial, áudio e vídeo do país. A feira está em sua terceira edição, e trará as grandes novidades no setor, marcas, lançamentos, e produtos.

Ao todo serão mais de quarenta expositores, apresentando mais de 100 grandes marcas do ramo de tecnologia. A feira terá início juntamente com a ExpoElevador, e será realizada nos dias 7, 8 e 9 de agosto, de 12h as 20h, no Centro de Exposições Imigrantes.

Durante o evento, estarão presentes as mais importantes empresas da área de automação predial e aplicação no lar, como Samsung e Yamaha. A feira acontecerá paralelamente a ExpoElevador, no mesmo local e horário, mas em pavilhões diferentes.

De acordo com o diretor da Cardoso Almeida Eventos, empresa organizadora da feira, Edilberto Almeida, a ExpoPredialtec surgiu a partir de uma grande procura dos profissionais do setor de automação, áudio e vídeo, por uma feira nacional que mostrasse as novidades do ramo. Desta forma, a feira vem crescendo a cada ano, e a expectativa para 2012 é de uma grande satisfação para todos os que passarem pelo evento, principalmente para quem constrói, projeta, compra, distribui, vende e promove o setor de automação residencial e predial.

Ficou curioso? Venha você também conferir novidades!

Clique aqui e saiba mais.

 

Participe do nosso evento:

http://www.facebook.com/events/286745051433053/

 

http://www.facebook.com/pages/ExpoPredialtec/465584473460166