Oferece a funcionalidade exclusiva de projeção utilizando a tecnologia DLP® Pico™, da Texas Instruments, possibilitando novas formas de trabalhar e jogar onde você estiver.

Depois apresentação oficial feita no “Mobile World Congress 2012”, o smartphone Samsung GALAXY Beam, equipado com a mais recente tecnologia de projeção DLP® Pico™, da Texas Instruments, e alimentado pela plataforma Android ™, está agora disponível no Brasil e em outros países ao redor do mundo.

Lançado primeiramente na Claro, com seu projetor integrado de alta qualidade de imagem baseado na mesma tecnologia utilizada em cinema digital, o GALAXY Beam oferece produtividade e entretenimento móveis como nunca antes. O compartilhamento de conteúdo torna-se fácil para uma pessoa ou mesmo para um grupo de pessoas.

 

Os clientes da operadora podem adquirir o aparelho em todas as lojas da Claro,grátis, no Plano Claro Ilimitado 400 – válido para portabilidade e clientes Claro e, também, obter informações do smartphone pelo site www.claro.com.br/galaxy-beam.

Desde compartilhar instantaneamente fotos e vídeos favoritos entre os amigos até fazer apresentações de negócios, o GALAXY Beam pode projetar uma imagem de até 50 polegadas, de tudo o que é exibido na sua tela built-in. E com acesso a mais de 400.000 aplicações disponíveis via Google Play™, as oportunidades de exibição em tela grande com o GALAXY Beam são quase infinitas.

"O GALAXY Beam oferece liberdade de movimento, permitindo uma experiência única e compartilhada em torno do conteúdo digital para todos - em qualquerlugar e de imediato – partindo de um smartphone fino e portátil como qualquer outro no mercado", afirma JK Shin, presidente da Divisão IT & Mobile Communications da Samsung Electronics.

"Com a tecnologia de projeção DLP® Pico™ embutida – a mesma tecnologia usada na maioria das salas de cinema digital do mundo - o GALAXY Beam abre um mundo de possibilidades", disse Frank Moizio, gerente da área “DLP Pico Projection”, da Texas Instruments. “Imagine gravar um vídeo durante as férias e depois mostrá-lo aos seus amigos sem ter que passar o telefone de um para ooutro ao redor, ou jogar o seu game móvel favorito numa tela de 50 polegadas; o GALAXY Beam pode tornar realidade este e outros cenários, a partir da palma da sua mão”.

Além disso, a sua resolução 640x360, com projetor DLP Pico™ de 15 lúmens, o GALAXY Beam apresenta uma tela LCD WVGA de 4 polegadas e um design global fino de apenas 12,5 mm de espessura. O processador de 1.0 GHz dual-core garante multitarefa e uma suave navegação com o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread, carregamento rápido de aplicativos, e navegação rápida entre páginas da web. Uma câmera “rear-facing”de 5MP permite alta qualidade de vídeo e captura de fotos, enquanto a memória de armazenamento embutida de 8 GB possibilita amplo armazenamento de arquivos.

Informações detalhadas sobre o GALAXY Beam podem ser encontradas no link www.samsungmobilepress.com/2012/02/26/GALAXY-Beam

 

Para mais informações sobre a tecnologia de projeção DLP® Pico™, visite www.dlp.com/pico-projector/