Tampa, Florida, Augosto, 2012, -- TJR Global anunciou que completou a auditoria intermediária para obter a ISO 9001:2008, junto a International Organization for Standardization Registration and Certification. A auditoria incluiu tanto a revisão como melhoria do TJR Global’s Quality Manual, focalizou a melhoria do Fulfillment Centerd em Tampa, Flórida. A auditoria  foi conduzida pela QMS. A QMS Organization tem sede em West Palm Beach, Florida.

“Vemos esta auditoria intermediária ISSO como uma excelente oportunidade para analisar nossas operações diárias e avaliar tanto as medidas que tiveram sucesso, assim como as oportunidades para melhorias no processo total. Nos asseguramos que cada empregado contribuiu para o processo” , afirmou Tim Johnson, diretor de operações da TJR Global.

A TJR Global é uma fonte de componentes eletrônicos e Hardware. A TJR Global está estabelecida em Tampa, Flórida, mantendo vendas e suporte a clientes no México e Brasil. Mais informações sobre esta empresa podem ser obtidas em:  http://www.tjrglobal.com.