Aparelhos Auditivos (DUV213)

Tenho um parente com dificuldade auditiva. Desejo montar um aparelho simples para ele, pois os tipos comerciais são muito caros. Pode me ajudar?


Os aparelhos de ajuda auditiva ideais devem ter suas especificações estabelecidas através de um exame audiométrico. Este exame vai determinar quais são as frequências dos sons que devem ser reforçadas e as que não precisam. Se for feito um amplificador comum, ele não vai ser bom para a pessoa, pois pode reforçar frequências indevidamente, agravando o problema antes de ajudar. Assim, para pessoas que têm problemas de audição o que se recomenda é o aparelho determinado por um profissional após o exame. O que existem para quem deseja simplesmente “ouvir sons fracos” ou ainda com finalidade recreativa, amplificadores de áudio para fones como o Ouvindo Através das Paredes (ART234) e Aparelhos de Surdez (MA022).


Opinião

Novos tempos (OP213)

O mundo mudou. Depois da pandemia e também da guerra na Ucrânia o mundo será outro. Estamos presenciando e percebendo isso. Já não somos mais os mesmos.

Leia mais...

Localizador de Datasheets e Componentes


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Podcast INCB Tecnologia