Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Nossos trabalhos, nossos estudos e nosso lazer será diferente. No mundo da tecnologia já estamos nos preparando para isso. Aqueles que nos acompanham já podem perceber isso pelas nossas atividades que estão se transformando de acordo com as necessidades. Os novos artigos no site estão visando as mudanças, os cursos que disponibilizaremos mostram a nova tendência de se estudar a distância (EAD), podcasts e lives, além de vídeos mostram que teremos novas maneiras de chegar até nossos seguidores.

Continuamos a trabalhar, e isso é o que importa hoje. Mais um livro para download está disponível, o Como Funciona Volume 3, e na nossa programação teremos outros desta série e de outras. Novos lançamentos de livros comuns e edições antigas revisadas estão disponíveis, além de seções de vídeos que certamente agradarão os que nos seguem.

Já temos nossa seção de arqueologia em que voltamos ao passado contanto um pouco do que era a eletrônica nos seus primeiros anos, com muitas curiosidades e fatos interessantes e a nossa nova seção Trebuchet Tecnológico, inspirada no Trabuco de Vicente Leporace em que o radialista lia e comentava as notícias do dia.

Faremos isso com a tecnologia, não apenas comentando, mas ensinando, uma característica de nossos artigos e vídeos. E, é claro, uma enorme quantidade de novos artigos entrará no site, formando assim um acervo para a consulta de todos que praticam a eletrônica e que também são ligados em outras tecnologias e ciências.

 

 


Localizador de Datasheets


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Opinião

Entrando em dezembro (OP207)

Estamos nos aproximando do último mês desse ano de pandemia (2020), com esperanças para que a vacina chegue logo e possamos voltar à normalidade. Há muito a ser feito a partir de agora e, como temos informados aqueles que nos seguem, nunca paramos. De fato, nosso trabalho tem sido contínuo, com a produção constante de material para o nosso site, lives, livros, vídeos, podcasts e muito mais. Na verdade, a única mudança que tivemos em nossas atividades foi a suspensão dos eventos presenciais. Esperamos que no próximo ano eles voltem, talvez com algumas modificações, mas que possamos estar juntos daqueles que nos acompanham.

Leia mais...