Texto extraído do site INCB - www.newtoncbraga.com.br

Novos tempos (OP213)

O mundo mudou. Depois da pandemia e também da guerra na Ucrânia o mundo será outro. Estamos presenciando e percebendo isso. Já não somos mais os mesmos.

Nossos hábitos estão mudando, o mundo em nossa volta já é outro e o próprio meio ambiente também mostra alterações. Nossas preocupações aumentam e no mundo da tecnologia vemos mudanças que não eram sequer previstas há alguns anos atrás. A física quântica e a nanotecnologia estão mostrando avanços que devem acelerar de uma forma fantástica a tecnologia do futuro.

Componentes quânticos, eletrônica baseada em propriedades da matéria e da energia que nunca dantes suspeitávamos já são uma realidade. O próprio profissional da eletrônica que estava acomodado, esperando que os conhecimentos adquiridos ao longo de anos fossem suficientes para manter sue emprego ou seu rendimento, repentinamente percebe que precisa mudar, que precisa se atualizar se quiser permanecer no mercado. Estamos cientes disso e incluindo em nossas mídias artigos e informações constantes para ajudar os que precisam se manter atualizados. E, mais do que isso, percebemos que as próprias mídias estão mudando e que já não somos apenas este site. Ele é apenas um dos meio que temos para chegar até nossos seguidores, concentrando um tipo de informação específica que todos precisam: a informação escrita e ilustrada que lembra o velho tempo dos livros e revistas impressos.

Não que essas mídias tenham morrido, muito pelo contrário, estão aí disponíveis. Apenas elas serão complementadas por este site, pelo nossos canais no Youtube e páginas no Facebook, Instagram e outras que estão acrescendo e ainda vão aparecer. Enfim, sempre acompanhando a evolução da ciência e tecnologia levando as informações aos nossos seguidores.