Escrito por: Redação NCB

O prof. Newton C. Braga realizou neste mês de setembro duas importantes palestras em universidades de renome na cidade de São Paulo.

A primeira foi na Semana de Integração da Engenharia Elétrica na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, entre 19 e 23 de setembro. Em 22 de setembro o Prof. Newton proferiu palestras sob patrocínio da National Instruments falando das aplicações do NI Multisim em educação, com abordagem que mostrou o seu uso pelo palestrante em escolas e pelos professores, e também em trabalhos práticos com finalidades comerciais. Completou a palestra Renato Paiotti que fez uma oficina de uso do Multisim, utilizando os computadores da Faculdade de Engenharia Elétrica da Poli. Nesse evento também tivemos a participação de engenheiros da National Instruments que trataram de produtos da empresa. Veja mais em: http://www.sieel.com.br/

 

Palestra na Uninove - 29/09/2016

 

A segunda palestra foi realizada na Uninove, na Semana de Engenharia da Universidade Nove de Julho, na unidade Memorial Vergueiro em São Paulo. Nela, o professor Newton falou de novas tecnologias com ênfase para a IoT (Internet das coisas). A palestra do prof. Newton foi patrocinada pela Mouser Electronics. O evento também contou com a presença de Guilherme Castellan da National Instruments que falou da Internet das Coisas na indústria. A palestra foi realizada em 29 de setembro.

 Para saber mais sobre a Uninove acesse: http://www.uninove.br/