O gerente Comercial da Metaltex, Sérgio Vavra, mostra nesta entrevista, o que devemos esperar do mercado eletrico-eletrônico no Brasil, e a importância da FIEE e ElectronicAmericas para a indústria brasileira. Acompanhe:

 

 

1) Qual a sua visão sobre o setor no Brasil e quais suas perspectivas para 2011?

R: O setor elétrico-eletrônico no Brasil oferece ótimas oportunidades para aqueles que trabalham com seriedade investindo em tecnologia e em pessoas. Mesmo com a desvalorização  do dólar incentivando a competitividade de empresas estrangeiras, passamos por 2009 e 2010 ilesos e com crescimento.

Para 2011  aguardamos um mercado  forte e os com investimentos em infra estrutura que deverão alavancar o setor neste, e nos próximos anos! Podemos confirmar também  a presença contínua da Metaltex incentivando e apoiando os parceiros.

 

2) Qual a importância da FIEE Elétrica / electronicAmericas para a Indústria?

R: A FIEE é a maior feira do segmento na América do Sul , portanto será o evento de maior importância para as indústrias do setor.

 

3) Por que a empresa decidiu participar da feira?

R:A Metaltex participou de todas as edições da FIEE/Eletro-Eletrônica e não poderia ficar ausente desta.

 

4) Se puder quantificar, qual o resultado esperado com a participação na feira?

R: Não é fácil quantificar o resultado esperado para esta feira visto a grande componente institucional envolvida, mas esperamos conquistar novos negócios bem como solidificar os relacionamentos existentes.

 

5) Qual o diferencial de sua empresa?

R:Fornecer produtos e soluções com alta tecnologia associado a um excelente suporte técnico.

 

6) Quais os novos produtos, serviços ou soluções que a sua empresa apresentará na FIEE Elétrica 2011?

R: NA FIEE lançaremos:

- Conectores de passagem BM com conexão do cabo por sistema de mola. Esta é uma tendência mundial de redução de custo de montagem de painéis elétricos e a Metaltex lança uma linha bastante completa.

- Módulos de comunicação Modbus RTU série MA.

- Interfaces PRZ com relés de estado solido CA ou CC.

 

Sobre a Mataltex

Somos uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de componentes eletroeletrônicos e de automação industrial.

Iniciamos nossas atividades em 1958 desenvolvendo e fabricando relés especiais e componentes exclusivos de maneira pioneira no país.

Contamos com 9 filiais e dispomos de uma ampla rede de integradores, distribuidores e revendas, realizando negócios com empresas atuantes nos mais variados segmentos industriais, no Brasil e em numerosos outros países. Através de parcerias, desenvolvemos tecnologias e oferecemos o que há de mais moderno em soluções para automação industrial e componentes eletroeletrônicos.