São Paulo, janeiro de 2012 - Completando 54 anos em 2012, a Metaltex começa o Ano Novo com novidades. E uma delas é a reformulação de seu site. A empresa, fundada em 1958, coloca à disposição de seus clientes sua linha de produtos de maneira mais moderna e dinâmica.

“Em 2012 o planejamento estratégico da Metaltex prevê crescimento do nosso canal de distribuição. Para auxiliar nesse processo, o novo site conta com uma melhor apresentação do portfólio de nossos produtos e de nossa tecnologia”, afirma Sergio Vavra, Gerente Comercial da Metaltex.

Layout e ferramentas

O novo layout do site está mais leve e conta com ferramentas de busca de produtos e seus respectivos manuais, softwares e demais informações. A facilidade do usuário encontrar distribuidores autorizados e filiais, nos respectivos links "Distribuidores" e “Filiais” , é outra funcionalidade que visa aproximar a empresa de seus clientes e de seus parceiros no Brasil e na América Latina.

Além disso, a navegação, mais intuitiva, reforça a divisão de linhas de acordo com a utilização de cada produto, como: "automação", "componentes" e "ofertas". Todos os links contam com fotos com especificações técnicas, permitindo assim maior conhecimento técnico de cada detalhe.

A empresa coloca também à disposição os links: "eventos" e "comunicação", que indicam todos os eventos que a empresa estará presente neste ano e as últimas notícias divulgadas. Com tantas funcionalidades, o portal atua como um eficiente canal de comunicação com os clientes.

"Nosso objetivo é levar aos clientes os produtos da empresa, tanto para usuários finais como para os distribuidores, e, dentro dessa estratégia, muitas novidades ainda devem ser lançadas este ano", garante Carla Castanho, Gerente de Marketing da empresa.

O site já está no ar. Para visualizar as novidades acesse: www.metaltex.com.br.

 

Sobre a empresa

Fundada em 1958, a empresa foi pioneira na fabricação de relés no Brasil e sua história se alinha com o desenvolvimento industrial do país.

No início, a linha era composta basicamente por relés e capacitores variáveis. Com o passar do tempo muitos outros produtos passaram a ser produzidos na fábrica de São Paulo. Em 1991, a empresa aproveitou sua estrutura física, solidez de mercado e capacidade de distribuição, para também ingressar no mercado de Automação Industrial. Além da fabricação de uma linha própria, a Metaltex complementou sua gama de produtos através da representação e distribuição de reconhecidas marcas internacionais, como Panasonic e Sunx (Matsushita Group), Gave, Delta, Anderson Power, MEC, OKI entre outras.

A Metaltex se orgulha em poder fornecer soluções completas tanto em componentes eletro-mecânicos como em automação industrial, sempre alinhadas com as mais recentes tecnologias e certificação ISO9001: 2008, mantendo o trinômio: preços competitivos, qualidade assegurada e serviço diferenciado.

Hoje, a Metaltex é uma empresa global. Além de sua matriz e parques fabris em São Paulo, Taiwan e China, conta com 9 filiais em regiões estratégicas no Brasil e distribuidores espalhados por todo o território nacional, América do Sul e Central, Europa, América do Norte e Ásia.