Acontecerá  nos dias 7 a 9 de agosto,em São Paulo, a 3ª edição da Expo Predialtec, principal feira nacional de tecnologias avançadas e suas aplicações para o lar, voltada principalmente para o setor de áudio vídeo e automação residencial.  Entre os  expositores confirmados,  marcas importantes como: BTicino, Converge, Creston, Discabos, Lutron, Mundo, Neocontrol, Schneider, Scenario, Yamaha e Z-Wave estarão presentes. É um evento profissional onde técnicos em eletrônica podem conhecer o que há de mais avançado no segmento.

 

O forte do eventos são os congressos técnicos e os mini cursos organizados pelas empresas expositoras. Já o Congresso HABITAR,organizado pela Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside), promete boas surpresas em 2012.

As palestras estão divididas em dois seguimentos: Construção Civil e Arquitetura Inovadoras; Eficiência Energética e Energias Alternativas; Tendências e Temas Exploratórios.

Pela primeira vez,o evento terá ainda o apoio da ABD (Associação Brasileira deDesigners de Interiores),que realizará um curso sobre A Luz e Suas Aplicações,discutindo soluções como fibra óptica,leds,iluminação natural,controle da iluminação.Os dois eventos contam com o apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL.Para mais informações,visite os sites www.predialtec.com.br/sp .