Dr.James TruchardEste ano, o evento contará com a presença do Dr. James Truchard, Presidente e CEO da National Instruments, que fará a apresentação de abertura, “Inovação e Descobertas na área de Projeto Gráfico de Sistemas”. Dr. James Truchard foi um dos fundadores da National Instruments e, juntamente com Jeff Kodosky, criou a plataforma gráfica de desenvolvimento de sistemas LabVIEW. Sua contribuição como cientista, engenheiro e administrador já foi reconhecida por várias vezes na indústria, sendo membro da National Academy of Engineering em 2007, uma das maiores honrarias concedidas na engenharia, e da Royal Swedish Academy of Engineering Sciences.

 

O NY Days acontece dia 15 de maio, onde a National Instruments Brasil realizará uma edição especial de seu principal evento - "NI Days 2012 - Conferência Tecnológica sobre Projeto Gráfico de Sistemas", no Expo Center Norte, em SP.

Como já e de nosso conhecimento, o NI Days é uma conferência voltada ao desenvolvimento profissional, onde centenas de engenheiros, cientistas e educadores se encontram para atualizarem seus conhecimentos em programação gráfica de sistemas, fazer contatos e discutir suas aplicações.

O NI Days 2012 terá diversas sessões técnicas e workshops práticos, além de sessões dedicadas a segmentos específicos, como automotivo, aeroespacial e defesa, energia, Big Physics e RF. A agenda do evento contará com a participação de diversos clientes da indústria e do segmento acadêmico, que apresentarão estudos de caso, demonstrando a utilização da programação gráfica de sistemas no desenvolvimento de suas aplicações, falando de seus principais desafios enfrentados e as soluções que lhes permitiram acelerar produtividade, inovação e descobertas.

Este ano, em paralelo às sessões da indústria, teremos também um Fórum Acadêmico, dedicado a estudantes, professores e pesquisadores, cobrindo temas como “Inovação na educação” (painel de discussão com representantes de destaque na área do ensino e pesquisa), além de sessões que demonstrarão a aplicação das ferramentas da National Instruments no ensino de engenharia e em pesquisa.

Nos dois andares do Centro de Convenções do Expo Center Norte, será possível visitar a exposição de empresas parceiras e integradores e fazer contato com inúmeros profissionais da indústria - este ano, o público estimado é de 800 a 1000 participantes – uma excelente oportunidade de networking e atualização profissional!

Para conhecer a agenda do evento e saber mais detalhes sobre tudo que está sendo planejado, acesse http://brasil.ni.com/nidays ou entre em contato pelo telefone 11 3149-3149.