A Keletron/Fontat está disponibilizando sua nova lista de preços através de acesso ao seu site. A política de atendimento dessa empresa visa o assistente técnica cuja missão é a de manter funcionando em perfeitas condições os equipamentos de seus clientes.

Muitas vezes este objetivo não é conseguido por falta de uma fonte ou transformador  que não se encontra na praça, frustrando tanto o cliente quanto o técnico com o aparelho que continua sem funcionar.

Atualmente estão se tornando raras as lojas que revendem esses materiais.

A nossa indústria não fica insensível a este fato, podendo enviar por Sedex ou PAC o produto solicitado.

Na modalidade de compra à vista não temos limite mínimo, assim se a necessidade for de apenas um transformador ou fonte, mesmo que custe menos de 5,00 pode solicitar que enviaremos, ainda mais com desconto a vista e preços de fábrica.

Nosso objetivo é ter nossos produtos a disposição dos técnicos, cobrindo todas as regiões do Brasil.

 

Veja mais em:

www.yojikonda.com/lista/lista.html

 

FONTES PARA:

hub, scanner, palmtop, notebook, netbook,  impressoras, câmeras CFTV, motores CC de 12 e 24V, para painel de comando industrial, instrumentos musicais, instrumentos científicos.TRANSFORMADORES PARA: som ambiente, som profissional, aparelhos eletrônicos, conversão de 254V para 220V,painéis de comando, isolação de rede, linha de produção industrial