Para a NI (National Instruments), ajudar os pensadores mais espertos de hoje a enfrentar os desafios mais prementes do mundo faz parte do DNA da empresa.

Hoje o mundo depende de vasta engenharia mais do que nunca. Nós confiamos nos cientistas e engenheiros para descobrirem novas técnicas para alcançar melhorias na saúde, ajudar a garantir a sustentabilidade do mundo e até nos proteger de desastres naturais. Assim como o telescópio permitiu que Galileu examinasse o espaço e a bússola magnética ajudou os exploradores chineses a cruzar o oceano, as ferramentas de descoberta científica são fatores críticos para a inovação. Os engenheiros e cientistas de hoje são capazes de medir e controlar fenômenos de forma que eles nunca puderam antes, e eles dependem da invenção de novas ferramentas para manter o andamento da escalada da tecnologia complexa.

Neste artigo a NI mostra como ela pode ajudar com sua tecnologia os engenheiros de amanhã com suas ferramentas para descobertas. Leia o artigo completo em português em:http://zone.ni.com/devzone/cda/pub/p/id/1576