A Placompel vem oferecer gratuitamente a todos que se cadastrarem, o material base para fabricação de placas de circuito impresso.

São laminados em fenolite ou fibra de vidro cobreados, novas, de excelente qualidade que não são utilizadas nos processos de fabricação industrial por terem tamanhos inferiores aos minimos necessários para produção em escala, mas que podem ser perfeitamente utilizados na fabricação de protótipos em processos manuais.

Esta iniciativa tem por objetivo incentivar o aprendizado prático, na construção dos circuitos impressos, eliminado o custo do material base da placa e reduzindo o custo total do projeto do aluno.

Além disso, a Placompel estará assim dando sua contribuição com o meio ambiente, uma vez que a não utilização destes materiais pelos grandes fabricantes de circuito impresso gera a necessidade de descarte adequado e/ou incineração com consumo de energia que poderá ser evitado, com essa iniciativa.

Caso deseje participar desta iniciativa de forma ainda mais atuante, faça seu cadastro. Clique aqui e vá a opção ALUNOS.