A National Instruments Brasil irá realizar no dia 29 de outubro mais uma edição do NI Academic Day - Fórum de Inovação Tecnológica para Pesquisa e Ensino, que visa fomentar a inovação tecnológica na academia Ciente da influência que estudantes e docentes das áreas de engenharia e tecnologia exercem sobre o presente e o futuro dos avanços tecnológicos no Brasil, a NI irá promover mais uma edição desse fórum gratuito de período integral, no qual serão compartilhadas as últimas tendências nas áreas de testes automatizados, automação e controle industrial e suas aplicações no ensino de engenharia, em pesquisa e na indústria.

O evento, que reunirá cerca de 200 pessoas, entre estudantes, educadores e pesquisadores de todo o país, será realizado na Escola Politécnica da USP no prédio do Biênio e terá início às 8:30 e encerrarrá às 18:00.

Dentre as atividades previstas estão a apresentação de 5 estudos de caso de aplicações desenvolvidas pela indústria e por institutos de pesquisa, além de 6 sessões práticas nas quais os participantes terão a oportunidade de interagir com as plataformas de hardware e software da National Instruments.

Acesse brasil.ni.com/eventos/academic-day, confira a agenda completa do evento e faça a sua inscrição! As vagas são limitadas e o evento é gratuito.