Adquira o software "NI Multisim Student Edition" online por R$ 119,00 e ganhe o livro “Aprenda a usar o NI Multisim” de autoria do Prof. Newton C. Braga.

 

- Você pode parcelar em até 12 vezes* no cartão de crédito

- Limitado a uma licença por CPF

- Promoção exclusiva para pessoa física

- Produto restrito a estudantes e professores, mediante comprovante acadêmico com data de validade.

 

O software NI Multisim é uma ferramenta interativa para projeto e simulação de circuitos eletrônicos, simulação interativa, projeto de placas e testes integrados.

Com a combinação do software NI Multisim e o ambiente gráfico para desenvolvimento NI LabVIEW, técnicos e projetistas podem desenvolver placas de circuito impresso (PCBs) personalizadas, além de comparar facilmente dados simulados em modelos SPICE com dados medidos em componentes reais, resultando em poucas correções de projeto, redução de erros na criação de protótipos e um menor tempo de lançamento do produto no mercado.

Professores e instrutores têm em mãos uma ferramenta muito útil e amigável para ensino de eletrônica, pois o software NI Multisim abstrai a complexidade de simulação de circuitos eletrônicos de tal maneira que os estudantes não precisam possuir grande experiência em SPICE para rapidamente adquirir, simular e analisar novos projetos. Ainda assim, a mesma ferramenta oferece recursos sofisticados de projeto e análise para usuários mais experientes.

Além disso, na seção Circuitos Simulados deste site, você contará com centenas de circuitos prontos para uso totalmente simulados no NI Multisim. 

 

Para adquirir este software, clique aqui