Escrito por: Newton C. Braga

Osciloscopios InfiniiVision das séries X da Keysight celebram terceiro aniversario com nova promoção.

Em 15 de fevereiro de 2011, a Keysight lançou os osciloscópios InfiniiVision das séries X, redefinindo a experiência com osciloscópios com uma taxa de atualização inovadora de 1 milhão de formas de onda por segundo, a primeira largura de banda atualizável da categoria e o primeiro osciloscópio que integra 5 instrumentos em 1. Estamos celebrando o aniversário das séries X, por isso, queremos que você aproveite todos os benefícios dessas plataformas totalmente atualizáveis com uma oferta extraordinária:

A partir de 1º de abril, faça o upgrade para o osciloscópio definitivo com uma nova promoção que oferece TODOS os aplicativos de software do seu osciloscópio InfiniiVision da série X pelo preço de um único aplicativo

 


 

 

 

 

Os osciloscópios InfiniiVision das séries X oferecem:

Visualização superior do seu sinal com a taxa de atualização de formas de onda mais rápida da indústria e a maior tela da categoria.

Integração de instrumentos com o poder de 5 instrumentos em 1: osciloscópio, canais digitais (MSO), gerador de ondas arbitrárias (WaveGen), DVM e analisador de protocolos seriais.

Proteção ao seu investimento com o primeiro osciloscópio totalmente atualizável, inclusive largura de banda, para adicionar funcionalidade a qualquer momento.

Recentemente, a família das séries X cresceu para incluir o primeiro osciloscópio com tela de toque capacitiva e disparo por zona baseado em hardware da indústria, ajudando a tornar a Keysight a fabricante de osciloscópios que mais cresce.

Atualize seu osciloscópio ao máximo

Veja você mesmo a superioridade dos osciloscópios InfiniiVision da série X da Keysight.