O Site do Hardware Livre - OSHW

Depois do Carnaval (OP188)

Dizem que as coisas em nosso país só começam a andar depois do carnaval. Pode ser para alguns, mas para nós, elas continuam como sempre: andando antes do carnal, no carnaval e depois do carnaval. De fato, continuamos a trabalhar nesses dois períodos no mesmo ritmo de sempre criando coisas novas que todos os dias entram tanto em nosso site em português, como em suas versões em espanhol e em inglês.

De fato, o aumento constante do número de acessos, a diversidade de temas que continuamos a abordar e todos os dias novas tecnologias, novos assuntos e também novos colaboradores. De fato, nosso site é aberto a todos e se você quer divulgar uma ideia, um projeto ou simplesmente um tema de interesse, envie-nos, pois se realmente for bom publicaremos.

Será um benefício aos nossos leitores. Somos da opinião que conhecimento deve ser compartilhado, se não, não tem valor algum. É por esse motivo que já temos mais de 19 000 artigos em nosso site e mais de 20 000 já estão prontos para entrar. Isso sem falar nos milhares de artigos que, ainda no formato antigo (em papel) estão esperando para ser digitalizados e com isso disponibilizados a todos. Não incluímos nessa relação os artigos novos que estamos constantemente escrevendo abordando novos temas, temas antigos revisados e tecnologias de todas as épocas. Mas, não ficamos apenas em nosso escritório/laboratório. Saímos para viagens como as que teremos para Cuiabá neste mês para o Arduino Day e também para Mauá em palestra proferiremos na ETESP.

Vídeos estão sendo preparados e uma vasta programação de eventos, seguindo o sucesso de nossa participação na Campus Party de São Paulo. Ufa! Isso é só o começo. Quem pensava que eu iria parar depois de aposentar (?) deve estar surpreso. Mas, sou adepto do pensamento de Warren Buffet. Trabalhar é o meu divertimento.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

As próximas novidades (OP190)

Mais uma vez levamos nossa palavra a todos que nos acompanham, tratando das novidades, fazendo alguns comentários e até tirando algumas dúvidas que notamos serem gerais. Continuamos com nossos eventos, com palestras que em breve proferiremos na FMU e na Faculdade de Medicina de Bauru.

Leia mais...

Mocidade e Velhice
Na mocidade aprendemos, na velhice compreendemos. (In der jugend lernt, im Alter versteht man.)
Marie Von Ebner-Eschencach (1830 1916) - Aforismos - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)