Texto extraído do site INCB - www.newtoncbraga.com.br

O que vem pela frente (OP210)

Uma das características do Instituto Newton C. Braga é a manutenção do ritmo de suas realizações, independentemente do que se passa no nosso mundo. Não foi a pandemia, nem crises de qualquer tipo que alteraram nosso ritmo de trabalho.

Na verdade, com exceção dos eventos presenciais, que foram cancelados, nosso trabalho se concentra principalmente no home-office, que já praticamos desde o início de nossa carreira como escritor técnico, lá pelos anos 60. Isso significou que em 2020 até produzimos mais do que em anos anteriores.

Foram centenas de novos artigos, milhares de diagramas para o banco de circuitos, mais de 38 lives, centenas de vídeos, cursos, podcasts, mais de 50 novos livros recuperados e dados gratuitamente, de novos autores e de nossa autoria, novos e com atualizações e muito mais.

Temos material suficiente para abastecer nossos canais não apenas por algumas semanas e mesmo meses, mas sim por anos! Mas, não paramos, pois a tecnologia avança muito rapidamente e qualquer parada significa ficar para trás. Pesquisamos, criamos coisas novas, alimentamos nosso canal de notícias, o Trebuchet da Tecnologia e estamos constantemente contatando convidados para discutir assuntos de momento em nossas lives de todas as sextas feitas às 16:00.

Autores colaboradores estão constantemente produzindo artigos como Marcos Carlos com a seção de tecnologia, Luiz Henrique Correa Bernardes, Alfonso Pérez, Guilherme Razgriz, Picco, Alexandre José Nário e muitos outros qie também colaboram com a maior novidade que anunciamos no final do ano passado: a Revista INCB Eletrônica, já em seu número 2. Com um formato web que também pode ser baixado na plataforma Calameu para folhear como as revistas antigas, ela é gratuita. Além disso, você, dos velhos tempos também pode obter a versão impressa, pagando a impressão e frete (clique aqui). Enfim, novos tempos, muito trabalho, coisas boas antigas e coisas novas de interesse. Assine nosso newsletter para que possamos lhe informar quinzenalmente sobre todas as novidades de nossos canais.