1 - A Sicor irá divulgar na ExpoElevador os novos modelos gearless SG60 e SG70, que devem ser lançados em outubro. A empresa tem investido forte neste segmento. Os novos modelos atenderão cargas de até 2500kg. As máquinas gearless são equipamentos para elevação sempre mais compactas, eficientes e com baixo consumo energético.Veja mais clicando aqui. 

2 - A SKYMASTER produz condutores elétricos há mais de 25 anos, tendo se especializado na fabricação de condutores destinados à eletrônica, instrumentação, sinalização, controle, áudio e vídeo, transportes verticais, cabos especiais compostos, entre outros. Confira os cabos que serão apresentados na Feira clicando aqui

3 - A Wittur estará presente na quinta edição da ExpoElevador trazendo novidades à indústria de elevadores. Constantemente inovando, a empresa apresenta novas soluções que oferecem mais segurança aos usuários com menor consumo de energia, além de facilidades na instalação e manutenção.Veja mais aqui.

Muitas outras novidades e inovações serão encontradas na Expo Elevador 2014 e você não pode ficar de fora dessa. Para não ficar de fora faça o seu CREDENCIAMENTO GRÁTIS Clicando aqui.