LMH7220 - Comparador de Alta Velocidade (COM187)

A National Semiconductor (www.national.com) acrescentou à sua linha de comparadores de tensão o LMH7220, um tipo de altíssima velocidade, com um tempo de propagação de apenas 2,9 ns e tempos de subida e descida de apenas 0,6 ns.

O novo dispositivo é especialmente indicado para aplicações em disparo de aquisição, receptores diferenciais de linha rápidos, analisadores de altura de pulso, detector de pico, modulador de largura de pulso, detecção remota de limiar e disparo de osciloscópios.

O novo dispositivo é fornecido em invólucro TSOT de 6 pinos com a pinagem mostrada na figura 1.

 

Figura 1
Figura 1

 

Na figura 2 mostramos suas características.

 

Figura 2
Figura 2

 

O LMH7220 pode ser alimentado por tensões de 2,7 V a 12 V e tem saídas diferenciais LVDS, podendo fornecer uma saída de 325 mV a uma linha de transmissão de 100 ?, conforme mostra a figura 3.

 

Figura 3
Figura 3

 

A corrente drenada por esse circuito é integrado é de 6,8 mA em 5 V, excluindo-se a corrente de carga. Além disso, a faixa de tensões de entrada se estende até 200 mV abaixo da tensão de terra.

 

Outras característica:

* Tolerância ESD (modelo corpo humano): 2,5 kV

* Modelo de máquina: 250 V

* Tensão máxima absoluta: 13,5 V

* Entrada diferencial máxima: +/- 13,5 V

* Corrente máxima de curto-circuito na saída: 5 mA

* Toggle rate (tip): 1080 Mb/s


Localizador de Datasheets


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Opinião

Mudanças realizadas (OP206)

Nas últimas semanas nosso site e mesmo nossa empresa passaram por diversas modificações, atualizações e lançamentos. Assim, muitos podem ter percebidos alguns problemas de instabilidade do site em certos momentos nas semanas passadas.

Leia mais...