Este relé fotoelétrico foi encontrado numa documentação de 1941. Ele faz uso de um tubo fotoelétrico ou válvula de tipo que era comum na época. O circuito é alimentado diretamente pela rede de energia. O relé é de tipo de alta tensão e baixa corrente de bobina.

 


 

 

 

 

NO YOUTUBE


NOSSO PODCAST