Este é um circuito muito comum na época das válvulas quando as comunicações telegráficas eram muito usados. Este circuito era alimentado diretamente pela rede de energia, pois usava uma válvula com filamento de 117 V. Esta válvula tinha um pentodo e uma retificadora sendo empregada em pequenos toca-discos portáteis da época. O circuito é de uma publicação de 1943.

 


 

 

 

 

NO YOUTUBE


NOSSO PODCAST