A IDT é uma empresa líder na fabricação de dispositivos de carga de celulares indutivos (sem fio). A IDT utiliza as tecnologias mais avançadas e na sua linha de produtos encontramos tanto os transmissores como os receptores.

Carregadores indutivos consistem num transmissor que aplica seu sinal numa bobina a partir de onde, através de campo magnético, a energia é transferida para uma bobina receptora no equipamento em carga.

Num celular, essa bobina receptora é posicionada normalmente na tampa traseira de modo a receber o máximo do campo e assim ter a energia transferida para sua bateria.

Os dispositivos da IDT normalmente são multilingual (multi-mode) podendo operar tanto operar com padrões já existentes como os criados especificamente por uma empresa.

A Mouser Electronics possui na sua linha de produtos diversos produtos compatíveis com a tecnologia Qi com potências de 3 a 5 W.

 


 

 

tabs-9 podem ser acessados os mais recentes lançamentos desta empresa, incluindo kit de montagem de protótipo de 5 W, como o P9038-R-EVK  (transmissor), o P9025AC-EVK de 5 W Qi (receptor) e o WP3W-RK kits de 3 W (transmissor e receptor).
tabs-9 podem ser acessados os mais recentes lançamentos desta empresa, incluindo kit de montagem de protótipo de 5 W, como o P9038-R-EVK (transmissor), o P9025AC-EVK de 5 W Qi (receptor) e o WP3W-RK kits de 3 W (transmissor e receptor).