NOSSAS REDES SOCIAIS -

Amplificadores em Paralelo (DUV153)

Preciso ligar diversos amplificadores em paralelo, pois a potência de meu sistema precisa ser alta. Posso fazer isso? Como faço? Tentei e o som obtido caiu de intensidade pois não consigo excitar todos os amplificadores ao mesmo tempo.


Quando os amplificadores são ligados em paralelo e uma mesma fonte deve excitar todos, o sinal perde intensidade e não consegue atingir o necessário para que cada amplificador tenha a potência máxima. Para resolver o problema deve ser usado um distribuidor de áudio, ou seja, um circuito que separa o sinal de uma fonte (mixer, microfones, equalizador, etc.) em diversos sinais sem perder a intensidade. Estes sinais serão então aplicados as entradas do amplificador. Outra possibilidade, se forem poucos os amplificadores excitados, seria usar um bom pré-amplificado9r com uma saída que seja capaz de excitar os amplificadores sem perder a intensidade.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Mundo diferente (OP203)

Em plena pandemia já estamos nos preparando para o mundo diferente que teremos a partir de agora. A disruptura que está ocorrendo está mudando nossos hábitos de uma forma que sabemos ser irreversível. Os hábitos de compras, os eventos, festas, o ensino, tudo mais deve mudar com o uso predominante da tecnologia.

Leia mais...

Duvidar e Crer
Duvidar de tudo ou tudo crer são duas soluções igualmente cômodas, que dispensam ambas de refletir. (Douter de tout ou tout croire CE sont deux solutions également commodes, qui lune et autre nous dispensent de réfléchir)
Henru Poincaré (Ciência e a Hipótese) - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)