NOSSAS REDES SOCIAIS -

Alteração de Projeto (DUV272)

“Tenho um aparelho de som CCE três-em-um mas sua potência é muito baixa. Como faço para adaptar o amplificador de áudio como os publicados neste site?”

 

Alterações em projetos comerciais são sempre problemáticas por diversos motivos. O primeiro é que aumentando a potência é preciso mudar a fonte e uma fonte maior pode não caber na caixa original do aparelho. O segundo é que o próprio amplificador pode não caber na sua caixa. Além disso, temos o problema que podem ocorrer diferenças de características do circuito que acabam por produzir ruídos, oscilações e muito mais. Em suma, alterações em projetos comerciais nunca são recomendadas, pois não basta tirar um e pôr outro. É preciso normalmente mudar tudo e verificar se dá certo... É por esse motivo que não temos condições de atender a consultas de leitores como essa. Mesmo que se trate de algo simples, às vezes é preciso examinar (com muito cuidado o circuito) para ver se realmente é possível e quais são as conseqüências para o desempenho original. O melhor é usar um amplificador externo e tirar o sinal da tomada de monitor (se ele tiver) e aplicá-lo no amplificador.

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Novembro chegando (OP197)

Novembro é o mês de encerramento das aulas e com isso, diferentemente do que muitos pensam, as atividades estudantis não terminam. Alguns curtirão suas férias, mas outros ficam para exames e mais ainda, precisam terminar seus TCCs.

Leia mais...

Inteligível
Quando não somos inteligíveis é porque não somos inteligentes. (Quando n nest pas intelligible, cest quon nest pas intelligent.)
Victor Hugo (1802 1885) Montão de Pedras - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)